7 de dez. de 2013

Ata e Agenda Primária 2014

Entre muitas coisas que gosto de fazer, uma delas é confeccionar as atas e as agendas para os anos que se iniciam. Estou servindo na organização da Primária da ala que frequento desde 2010 e tive a oportunidade de servir como conselheira, presidente, líder de música e agora sou a segunda conselheira na presidência (e também cuido da música!).

Por muito tempo vasculhei a internet buscando por blogs que me ajudassem com materiais e sempre dei meu próprio retoque para deixar cada item único. Agora chegou a minha vez de compartilhar com vocês um pouquinho do que faço. Espero que gostem!


Imagem: Susan Fitch
Estou disponibilizando a capa e a folha tanto em PDF quando em DOCX (formato padrão do software Microsoft Word) para que você possa modificar da forma que desejar.

Capa: PDF ou DOCX
Folha: PDF ou DOCX

Estas são algumas imagens da agenda, também disponível em PDF e DOCX.



Imagem: Primaria Sud
Mensagem: Presidência Geral da Primária
Agenda: PDF ou DOCX

1 comentários:

  1. Sentimos nuito sua falta Ágata, nossa você é muiti especial para nós ❤❤❤❤😘

    ResponderExcluir

 

Primária Musical Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template